Retranca canarinha dificultou, afirma Rocha

RochaRetrancaCanarinhaContra o Confiança, no Batistão, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano, a principal arma do Estanciano estava à beira do gramado. A partida marcou a estreia oficial de Luiz Pondé no comando da equipe de Estância. ‘Raposa velha’ na gíria da bola, o técnico acumula experiência e mostra-se profundo conhecedor do futebol sergipano, de como joga cada equipe, principalmente o adversário azulino deste último domingo.

Para o técnico proletário Nadélio Rocha, foi justamente este o ponto mais forte do rival, que deu muito trabalho durante a partida, mesmo saindo de campo derrotado por 2 a 1.

– É uma dificuldade que eu já estava prevendo. Pondé é um treinador muito experiente e conhece muito bem o nosso time. Sabia que iria ser um jogo difícil por conta disso. Mas também pecamos por alguns erros nossos. Mostramos muita ansiedade em resolver logo a partida. Por isso acabamos errando muitos passes. Melhoramos quando abrimos mão de um volante e colocamos um meia. Depois entrou o Joelton. Começamos a marcar um pouco mais lá na frente e as chances foram surgindo com mais intensidade, até que chegamos ao resultado – comentou Nadélio Rocha.

Com a vitória frente o Estanciano, o Confiança é o líder isolado, único time com 100% de aproveitamento, com 6 pontos em dois jogos.

– Pelo nível de nossa preparação esperávamos começar bem a competição, com esse bom aproveitamento. Precisamos melhorar muito ainda. Corrigir muitos erros. Mas ficamos satisfeitos com esse bom rendimento e essa pegada. Tenho certeza que ainda vamos melhorar muito no decorrer dos jogos – disse o treinador azulino.

Na próxima rodada, o Confiança vai encarar seu primeiro grande desafio no Estadual. Os proletários encaram, no Presidente Médici, o Itabaiana, atual campeão sergipano. O jogo acontece na quarta-feira, às 20h15.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com