Reuniões longas, treino até anoitecer: Treinador muda rotina no Confiança

Cada técnico tem sua maneira de trabalhar, mas a metodologia que o técnico Roberto Fernandes está usando no Confiança é bem diferente dos seus antecessores. Os trabalhos começam com uma reunião com as portas fechadas, que não duram menos de 30 minutos; e no campo, os treinos são mais longos e encerram quando tudo já está escuro.

– Realmente está diferente, pois toda mudança requer uma necessidade de rápida adaptação, como o professor não teve muito tempo para trabalhar, ele tem passado muitas instruções fora de campo. Hoje (quarta-feira) foi uma delas, com puxão de orelha merecido, ele passou dados estatísticos do primeiro turno com uma situação desconfortável. No campo estamos trabalhando com força máxima para sair desta situação desconfortável. Tenho certeza que o grupo vai ter resultados, tenho certeza que a gente vai sair desta situação – afirmou Djalma, meia do clube.

O técnico Roberto Fernandes foi contratado pelo Confiança no dia 13 de julho, substituindo Betinho. Sua estreia foi no último domingo, no empate em 1 a 1 com o Salgueiro, no interior de Pernambuco. Ele pegou o time azulino na penúltima colocação do grupo A. O time continua no mesmo lugar, mas agora com sete pontos.

O Confiança volta aos treinos nesta quinta-feira, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. Roberto Fernandes estreia comandando a equipe em casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, contra o ASA. A partida será neste domingo, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com