Reunião do Conselho traz unidade ao Confiança

Foto: Reprodução/TV Sergipe

Foto: Reprodução/TV Sergipe

Uma noite de retratação e decisão levou os dirigentes da executiva proletaria fumarem o cachimbo da paz. Foi assim o que ocorreu na Reunião Extraordinária promovida pelo Conselho de Administração da Associação Desportiva Confiança realizada na sede da AEASE.

O presidente do colegiado Sérgio Henrique Pinto Melo, deu a palavra aos vices que haviam renunciados. Inicialmente, utilizou a palavra o vice financeiro eleito Aurélio Aragão, que relatou os verdadeiros motivos. Um deles foram os áudios publicados por prestadoras de serviços ao clube, em grupo do whatsApp.

Em seguida Gilson Júnior, vice administrativo, apresentou as suas considerações, entre elas, o pedido de afastamentos do diretor de futebol Ernando Rodrigues e da empresa que coordenava o programa sócio-torcedor, que foi definido no encontro que resultou no restabelecimento do grupo diretivo.

O presidente eleito Hyago Cruz, apresentou seu apreço aos dois vices. “Admitimos nossos erros e a partir de agora vamos pensar mais ainda no Confiança. Tenho certeza que Júnior e Aurélio entenderam as minhas colocações. Quando Ernando, ele foi muito importante mas entendeu das decisões”, disse o jovem dirigente.

Sérgio Melo, presidente do Conselho de Administração, passou durante o ato algumas orientações relacionadas a união retomada no clube com o entrosamento dos três diretores da executiva e fez questão de pedir que fossem encerrados os comentários sobre o indesejável assunto sobre rompimento.

Prestação de Contas 2015

Logo após o tema inicial, foi apresentada à Prestação de Contas referente ao Ano de 2015, que apresentou inicialmente, um déficit de mais  1,2 milhões.

Apoio da FSF

O presidente da FSF, Milton Dantas, marcou presença e mostrou sua preocupação pelo o ocorrido durante a semana. “Já vivi tudo isso no período de 2001 a 2011. Fiquei feliz em saber da retomada dessa unidade. Estivemos juntos nos últimos seis meses. Você da executiva Confiança estão dando o exemplo como deixar tudo de lado e pensar no clube”, enfatizou Dantas.

 Conselheiro Vitalício

José Abílio de Andrade Filho foi eleito pelo colegiado conselheiro vitalício.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com