Revelação do Sergipão, Jerfesson diz estar à espera de nova oportunidade

Jerfesson-premio

Revelado nas categorias de base do Confiança, o goleiro Jerfesson Rodrigues celebra o avanço na carreira. Ele foi eleito pela crônica esportiva o craque revelação do Estadual desse ano, recebeu troféu e cheque durante um evento nesta terça-feira. Para o arqueiro, esse prêmio é um reflexo do trabalho dele em conjunto com companheiros do clube.

– Acho que isso se resume em trabalho. Vinha trabalhando à espera da oportunidade. Esse ano, graças a Deus, tive várias e foi  muito bom para mim, esse prêmio veio para coroar. É mérito também do treinador de goleiros Batista e dos excelentes goleiros Fábio e Ricardo que sempre me passaram tranquilidade e experiência.

Ao lado do goleiro Fábio, do zagueiro Valdo e do meia Joelton, Jerfesson foi um dos poucos atletas que renovou com o time proletário. Entretanto, o  Confiança não tem mais calendário para 2013 e o goleiro, apesar de estar curtindo as férias, aguarda convites para atuar no segundo semestre.

– No momento estou descansando, esperando para ver se aparece alguma oportunidade. Nada concreto até agora, apenas especulações e esperando respostas. Ainda dentro desse mês devo resolver alguma coisa – comentou o jovem goleiro.

Sobre a temporada 2014, Jerfesson espera que a equipe não cometa os mesmos erros desse ano, que tiraram precocemente o Dragão do Bairro Industrial da briga pelo título do campeonato sergipano. Ainda, segundo ele, a diretoria deve manter a mesma organização, dentro e fora de campo, desse ano para que tenhamos bons resultados no próximo ano.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com