Richardson aprova treinos físicos no Sabino: “Assim que começa a vencer”

Foto: João Áquila / GloboEsporte.com

Foto: João Áquila / GloboEsporte.com

Com apenas dois pontos em quatro jogos, o Confiança não está nada bem na Série C. O time azulino está na zona de rebaixamento do Grupo A da competição nacional. Com a pausa do torneio, o time só volta a campo no dia 28 de junho e a comissão técnica aproveitou para reforçar a parte física da equipe durante esta semana.

Os treinos físicos são conhecidos como chatos no mundo da bola, mas o volante Richardson destaca a importância da preparação.

– Nesta semana vamos trabalhar a parte física para que possamos voltar melhor. Sabemos que é uma parte importante e temos que trabalhar forte porque se começa a vencer o jogo na parte física. Vamos aprimorar para voltar melhor no campeonato. Temos que manter o nosso foco, o trabalho que a gente vem fazendo que eu tenho certeza que as coisas vão mudar – destacou.

Serão três semanas de trabalho até o próximo desafio na Série C, que será contra o Icasa, do Ceará, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

– Quando existe um período assim o preparador físico aproveita para ver o que a gente necessita aprimorar mais para que a gente possa ficar 100%, evitar as lesões e conseguir suportar bem todos os jogos com esta intensidade que a gente vem sendo cobrado – afirmou o volante.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com