Richardson confirma propostas e vê como difícil permanência no Confiança

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

O volante Richardson não deve continuar no Confiança. É o que imagina o próprio jogador. Ele tem propostas de equipes como Ceará, Santa Cruz, Bahia, América-RN e Náutico. Segundo o atleta, seu empresário está à frente da negociação com os clubes interessados e com a diretoria do time sergipano sobre sua saída.

– Não posso falar os clubes envolvidos, meu empresário falou alguns, mas não posso adiantar, só acho que dificilmente devo ficar. Nós estamos analisando qual vai ser a melhor coisa para mim. Isso deve ser resolvido a qualquer momento – confirmou Richardson.

Com contrato até junho de 2016, Richardson se apresentou com o elenco no último domingo e iniciou os trabalhos de pré-temporada no Estádio Sabino Ribeiro.

– É claro que a cabeça fica a mil, mas vou fazer meu trabalho normalmente. Hoje sou jogador do Confiança e vou treinar forte por este time, não vou deixar isso afetar meu rendimento – completou.

Segundo o diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, o clube já recebeu sondagem do empresário do jogador, mas nada oficial.

– É uma prova de que o nosso trabalhando está sendo bem feito. Os clubes querem nosso jogador. Estamos olhando com naturalidade, já prevíamos que isso fosse acontecer. Se chegar uma proposta de forma oficial, vamos analisar, pois ela tem quer ser boa para o clube e ao jogador – disse Ernando Rodrigues.

Richardson tem 24 anos e defende o Confiança desde 2014. Conseguiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro com o time proletário e foi campeão sergipano no ano seguinte. Ele também atuou no clube azulino em 2013. O volante ainda tem passagens pelo Treze da Paraíba e América-RN.

Se for confirmada sua saída, ele deve se despedir do elenco no dia 23 de dezembro e se apresentar ao novo time no início de janeiro.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com