Richardson fora do jogo contra o Vila Nova-GO

Foto: Osmar Rios

Foto: Osmar Rios

Melhor jogador em campo na partida contra o Icasa, o meia Richardson chegou a ser incluído na seleção da rodada da Série C, do Site Futebol Interior. Mas mesmo com todos esses requisitos, Richardson não enfrenta o Vila Nova-GO, segunda feira à noite na Arena Batistão. O atleta cumprirá suspensão automática, por ter recebido naquela partida, o terceiro cartão amarelo.

Desde os primeiros treinos da semana, iniciados nesta terça-feira 30, o treinador Betinho começa a escolher o substituto de Richardson. O técnico Betinho terá uma semana para escolher o substituto de Richardson, mas tudo indica que será o volante Flávio, que entrou no segundo tempo contra o Icasa.
Para Betinho, a perda de Richardson será sentida, porque o atleta vive um grande momento, mas quem entrar vai dar conta do recado.

Um dos jogadores mais experientes do Confiança, Richardson se destaca no meio-campo pela facilidade na condução de bola. Marcou o primeiro gols contra o Icasa, acertando uma bomba de fora da área, sem chance de defesa para o goleiro do Verdão do Cariri.
A opção imediata pode ser o volante Flávio, que perdeu o espaço no grupo titular depois de apresentar uma queda de rendimento. Poupado e trabalhado, o marcador está como primeiro nome na lista de substitutos de Richardson, que ainda, tem o de Raulino e Wallace/SE.
“Durante a semana vamos trabalhar para que possamos confirmar quem substituirá o Richardson. Temos Flávio, Raulino e Wallace Sergipano como opções para a posição”, enfatizou Betinho.

Fonte: Jornal do Dia

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com