Richardson indicou seu substituto e ele foi contratado

LOGO_ADC

O volante Luiz Henrique definiu tudo com a diretoria do Confiança e fechou contrato até o final da temporada deste ano. O defensor fica no Sabino Ribeiro até o final do Brasileiro da Série C.

O atleta chegou no Dragão do Bairro Industrial apresentado pelo volante Richardson, hoje no Ceará Sporting, e daquele período até o momento vinha trabalhando com os demais jogadores do plantel azulino.

Com 24 anos e formado na base do futebol potiguar, com passegens no América e ABC, Luiz Henrique jogou também na Alemanha quando sofreu uma lesão, já curada.

Apresentando qualidade, o volante teve sua contratação solicitada pelo técnico Betinho, após período de avaliação e participou do amistoso contra o CSE, na última quarta-feira, em Palmeira dos Índios, Alagoas.

Na Mira

Outro que está na mira do Dragão é o campeão da Copa do Brasil de 2008, jogando pelo Sport do Recife/PE, o volante Hamilton. Com oito meses parado o sergipano de Estância se apresentou e passará por um recondicionamento e somente depois disso será ou não confirmado no grupo proletário. O volante teve como último clube a equipe do Estanciano, no Brasileiro da Série D, no ano passado.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro