Richardson nega saída do Confiança e garante: “Até mim, não chegou nada”

Foto: Osmar Rios

Foto: Osmar Rios

O volante Richardson desmentiu, nesta quinta-feira, que recebeu uma proposta para deixar o Confiança. O jogador se mostrou surpreso com os rumores sobre a sua saída, mas encarou a sondagem com naturalidade. Segundo ele, o foco no momento é no próximo jogo na Série C.

– Soube disso através da imprensa, já que até mim não chegou nada diretamente. Talvez, pode ter chegado em alguém do clube. É claro que a gente está trabalhando e mostrando o nosso serviço o jogador fica sujeito a receber propostas. Então, vou continuar meu trabalho e buscar a vitória no domingo agora para dar um salto bom na tabela do campeonato – explicou o volante.

No último mês de junho, Richardson acertou a permanência no Dragão pela terceira temporada consecutiva. Aos 23 anos, o potiguar renovou contrato até junho do ano que vem. Ele defendeu o clube azulino pela primeira vez em 2013. No ano passado, foi campeão sergipano e conquistou o acesso à Série C do Brasileiro. Este ano, o jogador levantou o troféu de bicampeão no Estadual.

Alex na Arábia
Pelo segundo dia seguido, o zagueiro Alex Lima não treinou e está perto de fechar com o futebol árabe. Titular em sete dos oito jogos na Série C, o defensor está na mira do Kazma do Kuwait.

O Confiança enfrenta o Salgueiro no próximo domingo, às 16h, no Estádio Batistão. Com nove pontos, o Dragão aparece na sexta posição na classificação do grupo A.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com