Richardson,do Confiança:’temos que entrar de vez no G-4′

Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Ele foi um dos destaques do Confiança na goleada por 4 a 0 sobre o Icasa no último domingo. E sabe que o time não pode reduzir a marcha agora. Dono da camisa 8, o volante Richardson destacou que após o objetivo da permanência na Série C, o Confiança tem mais uma missão: passar bem por Vila Nova e Fortaleza – duas pedreiras fora de casa – e entrar definitivamente no grupo dos quatro que se classificam à próxima fase.

“Não tem segredo. Precisamos continuar o que estamos fazendo. É verdade que perdemos em casa alguns pontos que estão fazendo falta, como nos jogos contra o Águia e o Botafogo, mas agora é manter a responsabilidade que estamos tendo. Temos dois adversários muito fortes, dois confrontos diretos, e se conseguirmos pontuar bem fora de casa como fizemos contra eles aqui, vamos entrar de vez na briga. Temos que entrar de vez no G-4  e não sair mais”.

Richardson ainda comentou seu desempenho na última partida, e destacou que explorou a liberdade que o técnico Betinho dá ao elenco para criar. “Dependendo das circunstâncias da partida, o professor dá liberdade para marcar ou para chegarmos mais na frente e dar sustentação ao setor ofensivo. Acho que também fui feliz ao ajudar a equipe no lance da expulsão do zagueiro do Icasa, que foi importante na sequência do jogo, e depois tive participação na marcação. Mas independente da função, o que queremos é atuar bem”.

Fonte: Infonet

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com