Rival: Após série de tropeços, Alcyr Silva deixa comando do Lagarto

AlcyrSilvaLagarto

Durou apenas um mês a estadia de Alcyr Silva em Lagarto. Trinta dias após ser anunciado como treinador do time lagartense, o carioca deixa o cargo com um saldo de cinco derrotas e duas vitórias. A gota d’água para a saída dele foi a derrota por 3 a 0 para o River Plate, no último domingo.

– Na verdade ele deixa o clube em comum acordo com a diretoria. Ele não estava muito confortável com essa sequência de derrotas e achou que não conseguria reverter. Por isso pediu para sair e a diretoria acatou sem problemas. O nosso preparador físico vai assumir interinamente até contratarmos um novo treinador – informou Daniel Lino, presidente do Lagarto.

Alcyr é o 11º treinador a deixar o comando de um clube sergipano na temporada. Com ele no cargo de técnico da equipe lagartense, o alviverde soma 8 pontos e está na 8ª colocação, à beira da zona do rebaixamento. De acordo com a diretoria, o novo técnico deve ser apresentado até a próxima sexta-feira.

– Nós estamos conversando com alguns treinadores e vamos anunciar o novo técnico até o fim de semana. Nosso novo treinador já deve trabalhar na próxima partida. Estamos muito confiantes na reação do Lagarto. Nosso time é qualificado e, apesar da ameaça do rebaixamento, estamos apenas quatro pontos atrás do G4. Estou convicto de que podemos reagir – falou o presidente do Lagarto.

Na próxima rodada, os lagartenses vão enfrentar o Confiança. O jogo acontece no domingo, às 16h, no Batistão.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com