Rival: Com baixas de última hora, Guarani recorre à base para pegar Confiança

Marcinho_GuaraniDuas contusões logo no começo do treino com bola frustraram os planos do técnico Paulo Pereira no Guarani. O lateral-direito Oziel e o zagueiro Anderson se machucaram nos primeiros minutos do rachão e foram vetados pelo departamento médico. Portanto, não enfrentam o Confiança nesta quarta-feira, às 20h30, em Limeira, pela Copa do Brasil.

Oziel sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda. Já o problema de Anderson é no púbis. Os dois serão reavaliados pelos médicos nesta semana e podem desfalcar o Bugre na última rodada do Campeonato Paulista, contra o União Barbarense. A partida está inicialmente marcada para domingo, mas pode ser antecipada.

Sem os dois, Paulo Pereira aumentará a juventude do time titular. Marcinho, que já atuou na primeira partida em Sergipe, e Paulão assumem as posições. A equipe é completada pelo goleiro Renan, o zagueiro Montoya, o lateral-esquerdo Marquinhos, os volantes Wellyson e Wellington Monteiro, os meias Cadu e Everton e os atacantes Erik e Fernando Gaúcho.

O Guarani precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. A repetição do 1 a 0, só que agora favorável ao time de Campinas, leva a decisão para os pênaltis. Outros resultados confirmam dão a vaga ao Confiança. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em Tempo Real, a partir das 20h (de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Carlos Velardi / EPTV

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com