Rival: Bibi lamenta derrota para o Confiança, mas crê em reação no jogo de volta

Bibi_river_plate

O River Plate perdeu a vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal do Campeonato Sergipano. A derrota por 2 a 1 para o Confiança, no último domingo, no Batistão, faz com que os proletários precisem apenas de um empate para avançar para a final. Apesar do resultado adverso, o elenco do Ouro Negro está confiante na possibilidade de avançar para a final. Autor do gol de honra dos petroleiros, o atacante Bibi diz que o time está pronto para tentar reverter o resultado.

– No primeiro tempo não entramos no jogo, mas no segundo o nosso time jogou muito mais bola e teve boas chances de empatar e vencer até. O confronto está igual, vamos decidir em casa e precisamos de uma vitória simples para avançar. Vamos em busca dela – disso Bibi.

A partida de volta entre River Plate e Confiança está marcada para a próxima quarta-feira, às 20h15, no Fernando França, em Carmópolis. Para conseguir classificação para a final, o River precisa da vitória.

O técnico do River, Edmilson Santos, terá grande dor de cabeça para escalar o time. Bira, Magno e Leandro Kível levaram o terceiro amarelo e não jogar. Fábio Júnior foi expulso e também cumpre suspensão automática.

O jogo terá arbitragem de fora do estado, uma solicitação da diretoria do Confiança. O sorteio aconteceu na tarde desta segunda-feira. Paulo César de Oliveira (FIFA/SP) é o árbitro. Os assistentes são Marcelo Van Gasse (SP) e Marcio Santiago (MG). O árbitro reserva é Guilherme Ceretta (SP).

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Filippe Araújo/ADC