Rival: Definido, Guarani terá quatro promessas entre os titulares

Promessas_guarani

O Guarani está definido para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Confiança, às 20h30 (horário de Brasília), em Aracaju, pela primeira fase da Copa do Brasil. Priorizando a partida de domingo diante do Palmeiras, que pode determinar o rebaixamento do time para a Série A2 do Paulista, o técnico interino Paulo Pereira optou por poupar os titulares e aposta na base.

Em relação ao time que começou a partida contra o Penapolense – derrota por 3 a 0 – no último domingo, o treinador realizou seis mudanças. O lateral direito Oziel, os zagueiros Thiago Matias e Cássio e os atacantes Erik e Ronaldo Mendes sequer viajaram com a delegação para Sergipe. Já o meia peruano Juan Cominges rescindiu seu contrato na última segunda-feira com o clube, assim como o zagueiro Leandro Souza e o atacante Siloé.

Assim, Paulo Pereira definiu o Guarani após o treinamento da última segunda-feira com a seguinte formação: Renan; Marcinho, Anderson, Montoya e Marquinhos; Wellyson, Michel Elói, Cadu e Everton; Michel e Fernando Gaúcho. Desses, Marcinho, Anderson, Wellyson e Everton foram revelados nas categorias de base alviverde

“A gente espera que eles (pratas da casa) consigam demonstrar a qualidade que demonstram nos treinamentos nessa partida. Tenho que encaixar a equipe e montar o melhor time para conseguirmos a vitória em Sergipe”, afirmou Paulo Pereira, que ainda relacionou o goleiro Léo, o zagueiro Paulão, o volante Felipe Merlo e o meia Gabriel Esteves – oriundos da base.

A delegação bugrina deixou Campinas às 6h30 da manhã desta terça-feira com destino a Aracaju. No período da tarde, os jogadores irão até o Estádio Batistão para fazerem o reconhecimento do gramado. Se vencer por dois ou mais gols de vantagem, o Guarani elimina o jogo de volta, marcado para o dia 17 de abril.

Fonte e foto: Terra

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com