Rival: Fortaleza desembarca e Vica diz que vai ‘aproveitar o clima’, após vitória

Fortaleza-Sousa-Copa-NordesteO Fortaleza desembarcou no início da manhã desta segunda-feira (04), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, após a vitória por 1 a 0 sobre o Sousa, na Paraíba. O time agora pensa no Confiança, adversário da próxima quarta-feira (06), e precisa vencer a equipe sergipana para avançar à próxima fase da Copa do Nordeste.

– O resultado foi muito bom, pois nos deu a condição de classificar em casa no jogo seguinte, mas estamos conscientes da dificuldade que é se disputar uma competição difícil como essa dentro da pré-temporada. Trabalhar com vitória é sempre bom, e vamos aproveitar esse clima para conseguirmos nossa classificação na quarta feira – declarou Vica, após desembarcar na capital.

O treinador admitiu que pode promover mudanças no meio campo, para enfrentar o Confiança.

– Eu ainda vou analisar com calma essa possibilidade. Pode ser e pode não ser o mesmo time. Mas ainda tem tempo, se houver mudança será apenas uma, provavelmente no meio campo”, concluiu o técnico tricolor.

Na tarde desta segunda, os jogadores que não foram titulares diante do Sousa se reapresentam no Pici. O restante do grupo volta a trabalhar somente na terça, pela manhã.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com