Rival: Fortaleza reforça equipe para pegar o Dragão

Fortaleza_Treino

Após uma tarde de reuniões com membros da diretoria e departamento de futebol, o presidente da executiva do Fortaleza, Osmar Baquit, esteve na Sala de Imprensa do clube, quando falou sobre diversos assuntos, dentre eles o planejamento para o restante da temporada.
“Como vocês estão vendo já trouxemos alguns jogadores, como o Ruan que foi apresentado aqui agora, o Guaru chega na próxima semana, já temos aí o Cássio, o Jailton, o Dico, dentre outros. Estão vindo ainda o Léo Rodrigues e o Guilherme Lazaroni. E pelo menos mais três ou quatro jogadores serão contratados, todos referendados pelo nosso treinador”, afirmou.

– Léo Gamalho e Marcelo Nicácio receberam propostas oficiais do Fortaleza. Estamos aguardando a posição dos mesmos para as próximas horas. São jogadores que nos interessam e esperamos que pelo menos um dê certo, mas se não der vamos atrás de outros. Estamos trabalhando para reforçar o elenco, não estamos de braços cruzados”, disse o presidente.

Enquanto o presidente cuida da parte administrativa, tentando reforços para a equipe do Fortaleza, o treinador Helio dos Anjos continua treinando a equipe, em busca de um bom resultado na partida do dia 23, contra o Confiança.

Um dos reforços do Fortaleza e que estreará contra o Confiança é o sergipano Jailton, um volante moderno, com passagem por várias equipes do futebol brasileiro, inclusive o Flamengo. Aqui no futebol sergipano, Jailton defendeu as três grandes equipes, Sergipe, Confiança e Itabaiana.

Fonte: Jornal do Dia

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com