Rival: Gabriel pede mais diálogo para Sport não se perder contra o Confiança

GabrielSportPEAinda em fase de adaptação aos novos companheiros, o zagueiro Gabriel reconheceu que o sistema defensivo do Sport precisa melhora o desempenho para o duelo contra o Confiança-SE. Na avaliação do jogador, o desentrosamento, gerado pela falta de ritmo, só será amenizado caso os atletas passem a dialogar em campo.

– Sabemos que o entrosamento não é o ideal e que podemos render mais. Porém, para isso, é necessário que a gente fale mais em campo. Quanto mais a gente conversar mais será fácil de se posicionar. Temos atletas com muita qualidade, mas precisamos superar essa falta de ritmo para dar mais segurança na defesa.

Apesar de ter demonstrado preocupação com o início de temporada, Gabriel acredita que os treinamentos durante a semana servirão para que os jogadores compreendam o posicionamento desejado pelo técnico Vadão.

– Vadão tem conversado com a gente e mostrado como ele deseja que a defesa jogue. Com os treinamentos certamente nós vamos entender isso de uma forma melhor e quinta-feira faremos uma boa apresentação. Estamos evoluindo bem e temos tudo para fazer um grande jogo.

Gabriel alertou para os perigos que a equipe sergipana pode trazer ao Sport na Ilha do Retiro.

– Não tem mais time inocente e o Confiança-SE conseguiu uma boa vitória no primeiro jogo. Temos que saber que camisa não ganha jogo e sabemos que eles vêm fortes. Mas esperamos fazer uma grande atuação para nossa torcida.

O duelo entre Sport e Confiança será na próxima quinta-feira, às 22h15 (horário de Brasília) na Ilha do Retiro. Os ingressos para o jogo estão à venda.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com