Rival: Guarani usa Copa do Brasil para salvar o semestre

Guarani_em_Aracaju

Lanterna do Campeonato Paulista e já rebaixado para a Segunda Divisão daquele estado, o Guarani espera a Copa do Brasil para dar a volta por cima e salvar o primeiro semestre de 2013. Por isso todo o foco está voltado para a Copa do Brasil, especialmente essa partida de estreia contra o Confiança.

Além da Copa do Brasil, o Guarani começa a planejar a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem ter nada concreto, a diretoria bugrina estuda a permanência do técnico Paulo Pereira para a sequência da temporada.

Paulo Pereira é o terceiro treinador do Guarani na temporada. Ele esteve no banco de reservas na derrota para o Penapolense, no último sábado, por 3 a 0. Antes dele, estiveram no clube Branco e Zé Teodoro.

Desde a madrugada desta terça-feira que a delegação do Guarani se encontra em Aracaju. Hoje o time faz um treino no João hora de Oliveira, quando Paulo Pereira vai definir a equipe que enfrentará o Confiança. O último resultado do time no Paulistão de 2013  foi a derrota de 3×0 para o Penapolense no ultimo sábado.

Fonte: Jornal do Dia

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com