Rival: Guidon espera escalar os reforços

guidon-socorrense

Se no Confiança, o técnico Betinho não conta com problema, no Socorrense, a história é bem   diferente. Tudo porque nada menos que cinco jogadores, as mais recentes contratações do clube, até as primeiras horas da tarde de ontem, os seus nomes não haviam sido divulgados no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, dando condições de jogo para a partida das 20h15, desta quinta-feira, frente o Confiança, no Batistão, pela segunda rodada do Sergipão Gbarbosa 2016.

O técnico Guidon, ainda, sem digerir a derrota para o Sergipe, por 1 a 0, no último domingo, no jogo de estreia no campeonato, espera  contar com as novas feras do Siri, no duelo com o Dragão. A sua expectativa é tão grande que prometeu aguardar até as 18h de hoje, caso as normalizações não tenham ocorrido, no dia de ontem. Os jogadores em questão são: o zagueiro Bruno Henrique; os meias Alan Alagoano, Alan Paulista e Iraildo; o atacante André Vieira.

“Tomara que sejam regularizados, ainda, hoje (ontem). Mas se não der, quem sabe, hoje, no fim do horário estabelecido pela CBF para anunciar nomes de jogadores, no BID”, declarou, ansioso, o ex-treinador do quadro Sub-19 do Club Sportivo Sergipe.

Com ou sem os novos reforços, Guidon garantiu que o Socorrense vai entrar em campo, hoje à noite, com todo gás e com a intenção de liquidar a fatura, logo nos primeiros 45 minutos.

“A empreitada é ousada, mas é  em cima dela que vamos tentar passar uma esponja, no fiasco do domingo, quando o Socorrense, mesmo fazendo uma boa partida, foi surpreendido com um gol do Sergipe, aos 47 minutos do primeiro tempo, e não conseguiu reunir forças para alcançar, pelo menos, chegar ao empate.

Os preparativos para o jogo foram encerrados, na tarde de ontem, no Estádio Vavazão, em Maruim, com um treino tático, com duração de cerca de 90 minutos. Antes da movimentação, como de costume, Guidon se reuniu com os jogadores, no centro do campo, e exigiu  o máximo de esforços, para a equipe não voltar a decepcionar.

Fonte: Jornal da Cidade

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com