Rival: Itabaiana pode ter reforço contra o Dragão

WilsonJrItabaiana

Novo reforço do Itabaiana, o atacante Wilson Júnior ainda não estreou pelo Tricolor da Serra. O jogador está esperando a liberação no BID da CBF para poder entrar em campo e segundo o supervisor do clube, Gilberto Nunes, a liberação pode sair a qualquer momento.

– O processo já está em tramitação e logo logo ele será liberado para atuar pelo clube. Esperamos contar com ele na quarta-feira contra o Confiança – afirmou o supervisor.

Wilson está animado com a possibilidade de estrear logo em um clássico e se diz preparado para o desafio.

– Estou bem, treinando forte e me empenhando ao máximo para esta estreia com a camisa do Itabaiana. Espero que aconteça nesta quarta-feira no clássico. Sei da dificuldade que é um jogo assim, mas o time tem qualidade para conseguir o resultado positivo – destacou o jogador.

O atacante estava no futebol suíço, mas não chegou a atuar devido a problemas na sua documentação para jogar no exterior. Ele garante que trouxe boa coisa na bagagem.

– Cheguei a treinar na Suiça e fiz alguns amistosos. Infelizmente não disputei a competição, mas conheci vários jogadores e recebi conselhos de pessoas com diversas visões sobre o futebol. Foi uma experiência muito boa e espero aplicá-la por aqui – revelou.

O clássico entre Itabaiana e Confiança acontece nesta quarta-feira, às 20h15, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com