Rival: Mesmo com Leão classificado, Jorge Wagner pede triunfo sobre o Confiança

jorge-wagner

Reserva de Escudero no meio campo do Vitória, Jorge Wagner não quer que o time relaxe na partida contra o Confiança, nesta quarta-feira (15), às 22h, no Barradão, pela Copa do Nordeste. O rubro-negro já está garantido na segunda fase do estadual, mas o veterano fez questão de pedir o triunfo sobre os sergipanos, para ficar com o primeiro lugar na classificação geral nesta primeira fase.

“Apesar da nossa equipe estar classificada, não existe comodismo. Queremos vencer também, até porque temos o objetivo de encerrar essa primeira fase na primeira colocação geral, que nos dará vantagem nas finais. O Vitória entra em todos os jogos para ganhar”, avisou o meia. Ainda sem convencer no rubro-negro, Jorge Wagner lembrou ainda que o Leão fi derrotado pelo Confiança no primeiro encontro entre os dois. Para ele, o time sergipano deve complicar o duelo no Barradão para também conseguir a classificação.

“Essa é uma partida muito perigosa, principalmente pelo fato do Confiança continuar na briga por uma vaga na segunda fase da Copa do Nordeste. Perdemos para eles na estreia da competição. É uma equipe competitiva, que vai fazer de tudo para se classificar também”, analisou.

Fonte: Infosaj

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com