Rival: Moacir minimiza empate na estreia e cobra vitória contra o Confiança

MoacirSportPEApesar do Sport ter ficado no empate com o Sousa na estreia da Copa do Nordeste, no último domingo, o volante Moacir classificou com satisfatório o resultado da partida. De acordo com o jogador, o fato de o Rubro-negro não ter tido muito tempo de preparação, aliada as péssimas condições do estádio Marizão dificultaram o desempenho da equipe.

– Não foi o que esperávamos, mas sabíamos que iríamos encontrar dificuldades. Até pelo fato de ter sido o nosso primeiro jogo. Tivemos problemas com o gramado, mas conseguimos o empate, que foi importante para a competição.

A aparente tranquilidade, no entanto, não fez com que o atleta não enxergasse os erros da equipe. Na avaliação de Moacir, o Sport precisa melhorar até a próxima quinta-feira, quando encara o Confiança, na Ilha do Retiro.

– Agora, é preciso que a gente continue trabalhando firme para minimizar os nossos erros e para que possamos fazer uma boa partida na quinta-feira. Sabemos que precisamos da vitória.

Em segundo lugar do grupo B, com apenas um ponto, o Rubro-negro encara o líder da chave, o Confiança-SE, às 22h15 (horário de Brasília) desta quinta, na Ilha do Retiro.

Fonte e Foto: Globoesporte.com