Rival: ‘Nunca treinei uma equipe tão injustiçada no placar’, diz Zanata

zanataTecnicoLagartoA estreia de Zanata no comando técnico do Lagarto foi com derrota por 1 a 0 para o Confiança. O resultado negativo foi lamentado pelo treinador, que avaliou que o alviverde jogou melhor que os azulinos e poderia inclusive ter saído de campo com um resultado positivo. (Veja os lances no vídeo ao lado)

– Eu nunca treinei uma equipe tão injustiçada no placar como foi o Lagarto hoje. Nós perdemos mas tivemos inúmeras chances de sair com a vitória. Tomamos o gol por conta de uma falha individual do nosso goleiro. Isso acontece, todo ser humano erra. Mas depois disso crescemos e fomos melhores no jogo. Tivemos pelo menos umas cinco ou seis chances claras de gol, mas não marcamos. Depois eles caíram fisicamente e crescemos ainda mais no jogo. Se conseguissemos aproveitar melhor as oportunidades com certeza sairíamos do Batistão com uma vitória – falou Zanata.

Com o resultado negativo, os lagartenses seguem em situação delicada na tabela. O time está na zona do rebaixamento, segurando a lanterna, com apenas 7 pontos ganhos. Na próxima rodada, o time encara o Sergipe. O jogo acontece na quarta-feira, às 20h15, no Barretão, em Lagarto.

– É uma situação delicada sim, mas chegamos aqui para tentar resolver. Nesses poucos dias de trabalho já deu para perceber que o grupo é qualificado e temos condições de reagir. Vamos dar sequência a esse trabalho para tirar o time desta situação delicada.

Zanata chega ao Lagarto para ocupar a vaga deixada por Alcyr Silva, demitido na última semana. Ele tem experiência no futebol do interior da Bahia, com passagens por Fluminense de Feira, Colo-Colo e Atlético de Alagoinhas.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com