Rival: Sem vitórias em 2013, Sousa tenta evitar ‘folga indesejada’ na temporada

ConfiancaSouza00

Sem ter conseguido nenhuma vitória nas três partidas que disputou até agora na Copa do Nordeste, sendo que duas delas em casa, a situação do Sousa na Copa do Nordeste fica cada vez mais complicada. Na lanterna do Grupo B, o Dinossauro tem apenas um ponto conquistado e pouquíssimas chances de classificação para a próxima fase da competição regional.

Só para se ter uma ideia, o Sousa já está quatro pontos atrás do segundo colocado de seu grupo, atualmente o Sport Recife, e na próxima rodada vai ter um compromisso fora de casa, contra o Confiança, para quem perdeu por 1 a 0 no último domingo, no Estádio Marizão.

Dependendo dos resultados da próxima rodada, o Dinossauro do Sertão pode ficar com uma diferença de sete pontos para o segundo colocado, faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase. Dessa forma, se perder o confronto no Estádio Batistão, em Aracaju, o Dinossauro já estará eliminado da Copa do Nordeste de 2013.

Se a eliminação antecipada for realmente confirmada, o Sousa vai ficar quase um mês sem atividades para sua equipe profissional, já que a segunda fase do Campeonato Paraibano, outra competição de que o Dinossauro vai participar neste primeiro semestre, só terá seu início no dia 3 de março. Para evitar esse ‘buraco’ no seu calendário de jogos, o time sertanejo vai em busca da primeira vitória na competição, na próxima quarta-feira, novamente contra o Confiança, pela quarta rodada.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com