Rival: Vadão deve ganhar dois reforços para partida contra o Confiança

HugoSportPEO técnico do Sport, Vadão, vai poder contar com dois reforços para armar o time na partida contra o Confiança-SE, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Além do retorno do meio-campo Hugo, liberado pelo departamento médico do clube, o treinador terá ainda o atacante Marcos Aurélio, que deve ser regularizado nesta terça-feira.

Hugo ficou fora após sofre uma leve entorse no tornozelo no amistoso contra o Boa Júnior-AL, durante a pré-temporada em Alagoas. De acordo com o médico rubro-negro, Paulo Girão, o jogador está totalmente livre das dores.

– Hugo treinou normalmente esses dias está pronto para jogar. Na terça-feira ele treinará com o restante do elenco e caberá ao treinador escalá-lo ou não.

O treinador rubro-negro também está confiante em contar com Marcos Aurélio. O atacante foi o último reforço a chegar na Ilha do Retiro. De acordo com o gerente de futebol do clube, Adelson Walderley, todos os documentos necessários foram enviados para a CBF.

– Creio que Marcos Aurélio já poderá jogar quinta-feira. A documentação dele está na CBF e o nome dele deverá ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário) até esta terça-feira. O Sport e o Internacional (clube que detém os direitos federativos do atleta) já enviaram tudo que era preciso. Então, o nome dele sairá.

Ansioso pela estreia, o atacante afirmou que está em boas condições, caso seja escolhido pelo técnico Vadão para iniciar a partida como titular.

– Venho treinando forte e vamos esperar o BID para saber se eu poderei jogar. Mas estou bem fisicamente e, caso seja escalado, estou pronto para atuar, sem problema algum.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com