Rivaldo, novidade no treino do Confiança

Rivaldo no Confiança de 2009

Rivaldo no Confiança de 2009

Por enquanto ele está só em fase de treinamento, uma espécie de experiência, mas o volante Rivaldo se estiver em perfeitas condições físicas, pode ser mais uma atração no time proletário para a próxima temporada. O atleta foi uma das novidades no treino desta quinta-feira e se nada apresentar na avaliação do treinador Givanildo Sales, pode ser contratado pelo Dragão.

Esta semana o Confiança depois de apresentar todo o elenco anunciou as contratações de Seninha e Geraldo ex-Icasa. O atleta Geraldo está em Aracaju, ontem se reuniu com os dirigentes proletários, deve assinar contrato e retorna no início de janeiro.

Geraldo – O meia-atacante Geraldo que já foi destaque em varias equipes do futebol brasileiro está de volta às origens e em 2014 defenderá as cores do time proletário na temporada de 2014. Ele volta ao Confiança, depois de 20 anos. Geraldo é um dos principais reforços do clube para a disputa do Campeonato Sergipano e a Copa do Nordeste.

Geraldo se disse satisfeito em voltar a defender o clube que lhe deu a primeira grande oportunidade na carreira. “Voltei pelo desejo de jogar no time que eu gosto no time para o qual eu torço e de resgatar tudo aquilo que o torcedor do Confiança tem de bom para apoiar o clube e nos ajudar a se superar”, disse Geraldo.
Em 20 anos de carreira Geraldo tem passagem por Atlético Paranaense, onde foi campeão brasileiro em 2001, Sport, Bahia, Coritiba, Náutico, Ceará, Fortaleza, Volta Redonda e Icasa. Em Sergipe, além do Confiança, defendeu o Vasco EC., onde tudo começou.

Fonte: Jornal do dia

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com