Rômulo pode ser titular contra o Lagarto

A tarde desta sexta-feira, no Dragão do Industrial foi de trabalho físico, técnico com finalização e tático. Treinador proletário testa ataque com Tito e Rômulo visando encontro da próxima segunda-feira contra o Lagarto pela quinta rodada do Estadual.

O comandante técnico azulino quer imprimir um padrão em  seu grupo titular para o próximo embate no certame local. Mantém os setores defensivo e de meio e altera pelo menos uma das peças no ataque.

Como o meia ataque Thiago Silvy, ainda continua no tratamento no Departamento Médico do clube, Leandro Sena aposta numa formação ofensiva com Tito e Rômulo. O treinador do clube da zona norte da capital tem ao seu dispor os atacantes Ronny, Yago e Álvaro.

Uma outra posição que poderá sofrer alteração é o arco. O goleiro Sílvio trabalhou durante todo o tempo. Se confirmado, Henrique pode se tornar numa opção no banco de suplentes.

Sílvio, Felipe Cordeiro, Mimica, Anderson e Radar; Jardel, Rafael Vila, Diogo e Everton Santos; Tito e Rômulo. Essa foi a formação do treino em campo reduzido nesta tarde.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com