Roberto Fernandes é apresentado no Confiança e afirma que G-4 é possível

O técnico Roberto Fernandes foi apresentado nesta quarta-feira oficialmente como novo comandante do Confiança. Aos 45 anos, Roberto será o terceiro treinador da equipe azulina na temporada, Betinho e Fahel Júnior o antecederam no cargo.

Na entrevista coletiva, Roberto Fernandes afirmou que a meta inicial é fugir da zona de rebaixamento, mas que os torcedores podem esperar o time brigando por uma vaga no G-4.

– Se eu olho para tabela e vejo que tenho 30 pontos para disputar e estou a seis do G-4, eu não posso chegar aqui e dizer que vou brigar apenas para fugir do rebaixamento. Vamos trabalhar para sair o mais rápido possível desta posição desconfortável e e com vitórias tudo fica embolado na parte de cima – afirmou Roberto Fernandes.

Após sua apresentação à imprensa, Roberto Fernandes se reuniu a portas fechadas com os jogadores por mais de 30 minutos e só depois iniciou os trabalhos em campo.

O Confiança volta aos treinos nesta quinta-feira, no Sabino Ribeiro, em Aracaju. Roberto Fernandes estreia na equipe na nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Salgueiro. O time azulino é o penúltimo colocado do grupo A, com seis pontos.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com