Roberto Fernandes faz primeiro treino no Confiança

A crise continua a mesma – mas o técnico já é outro. Na tarde desta quarta-feira, 13, o Confiança realizou no estádio Sabino Ribeiro seu primeiro treino sob o comando do treinador Roberto Fernandes – que foi apresentado pouco antes. As atividades consistiram em trabalho físico e coletivo tático.

Nos trabalhos, Fernandes experimentou duas formações: na primeira delas, o time foi arrumado com dois zagueiros e Rodrigo Jesus na frente. Na segunda, o time foi de três zagueiros, com Felipe Cordeiro na lateral direita, Caique como meia e Kível e Cascata no ataque.

Em seu primeiro dia de trabalho, Fernandes mostrou que está ciente da situação do time azulino. “O desafio mais difícil é sempre o próximo. Sabemos do tamanho da dificuldade, mas também acreditamos no trabalho. Temos 30 pontos para disputar e estamos na zona de rebaixamento com os mesmos pontos do primeiro time que está fora da zona. Temos condições de reverter esse quadro. Não pode faltar confiança ao Confiança”, brincou

Fernandes tambem não descartou que vá atrás de reforços. “A esta altura do campeoanto a maioria dos jogadores já está empregada. Mas sei que o Confiança não precisa de quantidade, mas de qualidade, de gente que possa nos ajudar”.

O treinador tambem descartou que precise de um “tempo” para ajustar o time. “Com esse tempo que tenho de futebol, não vou falar de querer tempo. Futebol no Brasil é matar um leão e fugir de dois por dia”.

Fonte: Infonet