Robinho deve voltar e mais 2 atletas do Ceará podem chegar para Dragão

Foto: Osmar Rios
Foto: Osmar Rios

Reforços! O Confiança continua trazendo novidades para o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. Com a fraca campanha até o momento, com apenas uma vitória, três empates e três derrotas, o time proletário ocupa o Z-2, só está à frente do River-PI.

No próximo domingo a equipe vai em busca da primeira vitória em casa, mas antes mesmo de a bola rolar na Arena Batistão, o presidente do Dragão do Bairro Industrial já anunciou três jogadores que podem pintar no Sabino Ribeiro, O atacante Robinho, de 21 anos, foi o único nome revelado até agora. Ele inclusive já vestiu a camisa do Confiança na Série C do ano passado. Talvez o atleta chegue após a partida que o Vozão vai disputar no meio de semana pela Copa do Brasil.

Sobre os outros dois jogadores, Luiz Roberto comentou que não há uma confirmação e apenas disse as posições: Um meia e um atacante. O GloboEsporte.com entrou em contato também o gerente de futebol do Ceará. Carlos Kila disse que não tem conhecimento da negociação, que nada teria sido passado para ele até o momento.

“Ceará” possível?
Recentemente, o gerente do Vozão afirmou que o alvinegro estaria observando o meia Everton Santos. Se a contratação for confirmada, ele será o quarto atleta do Confiança a integrar o elenco do time cearense nos últimos dois anos. Já estão por lá, e com contrato renovado até 2019, o goleiro Everson, o zagueiro Valdo e o volante Richarson.

Fonte: Globoesporte.com