Rocha aposta em um jogo bastante difícil contra o Sousa-PB no Batistão

RochaTecnicoConfiancaSEA vitória do Confiança em cima do Sousa-PB, por 1 a 0, deixou o time sergipano na confortável posição de líder no Grupo B da Copa do Nordeste e afundou a equipe paraibana na lanterna.

O Sousa-PB tem apenas um ponto e há três rodadas do fim da primeira fase o time precisa de uma reação urgente. Uma nova derrota para o Confiança nesta quarta-feira pode significar o adeus à competição. Com este panorama, o técnico Nadélio Rocha acredita que a partida será bastante difícil.

– O jogo será bem difícil porque será a última cartada do Sousa-PB no torneio. Eles vão querer buscar o resultado de todas as maneiras porque se perderem estarão praticamente eliminados. É um adversário perigoso, temos que nos precaver e ter toda a atenção necessária. O time requer muito respeito e temos que jogar muito. Jogar o dobro do que jogamos na Paraíba para podermos superá-lo – destacou Rocha.

O treinador falou também que a vitória na Paraíba serviu para motivar ainda mais os jogadores para este duelo em casa.

TorcidaConfiancaSE

– Cada jogo é um jogo, mas a determinação tem que ser a mesma ou maior. Nós ganhamos lá porque fomos determinados e temos que ser mais ainda dentro de casa até porque não podemos ser surpreendidos pelo adversário jogando nos nossos domínios

Fonte e fotos: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com