Rocha aprova resultado, elogia rival e corneta árbitro: ‘faltou personalidade’

RochaConfiancaLagartoO Confiança conseguiu mais um resultado positivo pelo Campeonato Sergipano. O placar de 1 a 0 diante do Lagarto, em casa, colocou o time proletário em boa condição na luta pela liderança do Campeonato Sergipano. O resultado positivo deixou animado o técnico azulino Nadélio Rocha, que elogiou a postura do time em campo.

– Gostei muito do resultado e da postura do time no jogo. É uma vitória que nos mantém nas primeiras colocações, brigando pela liderança isolada da competição. Nosso time fez um bom primeiro tempo e criou boas situações de gol. Mas depois que perdemos o Jales por lesão, ficamos um pouco sem referência no ataque. O Joelton entrou bem, fez o gol, mas não é um cara de área. Da Silva também não tem essa característica. É um atacante que se movimenta mais. No segundo tempo o Lagarto melhorou no jogo, criou também algumas situações mas conseguimos garantir o resultado positivo – avaliou Nadélio Rocha.

Apesar de reconhecer que os lagartenses criaram dificuldades, principalmente na segunda etapa, o técnico do Confiança reclamou do árbitro Michael Vinícius Santos Freitas e disse que o time azulino poderia dair de campo com um placar mais elástico.

– O Lagarto cresceu e poderia até ter marcado gol, mas nós tivemos pelo menos umas três situações de pênalti a nosso favor e o árbitro não marcou. Ele é um profissional novo e talvez tenha ficado com receio de marcar, ser pressionado e receber reclamações. Não pode agir assim, tem que ter personalidade. Mas é um árbitro novo, que tem sua qualidade e vai aprender. Ele tem muito a dar ainda pelo futebol – disse o técnico azulino.

O Confiança chegou aos 18 pontos e assume a vice-liderança do Campeonato Sergipano. É a mesma quantidade de pontos do seu rival Sergipe, que está na ponta pelos critérios de desempate. Na próxima rodada, o time proletário encara o América, no Batistão, às 20h15.

Fonte e foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com