Rocha vê Confiança em constante evolução: ‘readaptado ao Estadual’

RochaAnalisaConfiancaApós quatro rodadas disputadas no segundo turno do Campeonato Sergipano, o técnico Nadélio Rocha já enxerga uma boa evolução no time proletário na competição estadual. Para ele, a equipe, que disputou a Copa do Nordeste no início do ano, já está plenamente adaptada ao campeonato local.

– Disputamos uma competição completamente diferente no início do ano. Os jogos tinham características diferentes e tivemos que fazer uma readaptação para a disputa do Estadual. Isso já aconteceu e o nosso time já se encaixou ao modelo do Campeonato Sergipano. Chegamos bem ao estadual e esperamos manter este bom rendimento – disse Nadélio Rocha.

O Confiança é o líder isolado na tabela de classificação. Os azulinos somam 10 pontos, dois a mais do que o Sergipe, segundo colocado. Em quatro jogos, são três vitórias e um empate. Na próxima rodada, o Dragão encara o Olímpico de Itabaianinha. O jogo acontece no Brejeirão, em Tobias Barreto, na quinta, às 20h15.

– Nosso time ainda tem que evoluir em alguns aspectos, mas esta evolução já pode ser sentida jogo a jogo. Estamos crescendo a cada rodada, e a tendência é melhorar ainda mais. O importante, como disse, é dentro desse processo de evolução, continuarmos somando pontos e nos mantermos na liderança – destacou o técnico.

Fonte e Foto: Globoesporte.com