Rocha diz que faltou atenção para o Confiança no empate com o Sousa

RochaTecnicoConfiancaSE

Era para ser um jogo de consolidação na liderança do grupo B, deixando o Confiança ainda mais próximo da classificação para a próxima fase. Mas aos 46 do segundo tempo veio o duro golpe. O Sousa conseguiu o empate por 2 a 2 e tirou do Dragão dois pontos importantes na luta para avançar de fase. O técnico Nadélio Rocha creditou o tropeço à falta de atenção nos minutos finais da partida.

– O fator principal para não conseguirmos a vitória foi a falta de atenção nos minutos finais mesmo. Nós estávamos com a bola e a entregamos para o adversário. Eles aproveitaram. Nos últimos minutos o time recuou um pouco também. Forçamos a alteração de Valdo e Da Silva por lesão. Coloquei três atacantes para manter a bola lá na frente, mais isso não aconteceu. Houve também um pouco de desgaste – avaliou Rocha.

Com a igualdade, os azulinos perderam a liderança da chave para o Sport, que derrotou o Fortaleza por 3 a 0. No próximo domingo, o confronto é com os pernambucanos, no Batistão, às 16h. Em jogo estará a retomada da liderança e a manutenção da vantagem em relação ao Fortaleza. Para o técnico proletário, a receita para conseguir o resultado positivo é a pressão.

– Temos que pressionar o tempo todo, não dar campo para eles. O Sport é uma equipe qualificada e que vem crescendo a cada jogo. Vadão já foi meu treinador do XV de Piracicaba e sei que ele arma muito bem as equipes dele. É um jogo de extrema atenção, não pode ceder um minuto – disse o treinador.

Preocupação

Para a partida contra o Sport, o zagueiro Alexandre e o meia Paulinho Mossoró, lesionado ainda não têm condição de jogo. E no ataque pode ainda haver outro desfalque importante.

– Estou com receio de perder o Da Silva. Ele saiu machucado do jogo, tomara que tenha condição de jogo. Valdo também saiu machucado mas não deve ser problema. Contra o Sport precisamos colocar em campo um time mais agressivo. Por isso devo fazer mudanças no meio campo e na lateral – disse Rocha.

Com essas mudanças, Miro Bahia deve fazer a sua estreia com a camisa proletária no meio campo. Luan também deve ganhar chance na lateral.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Filippe Araujo / ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com