Rocha diz que Nordestão deixou bom legado para o Confiança no Estadual

RochaConfiancaLegadoCopaNEO técnico Nadélio Rocha disse que a campanha do Confiança na Copa do Nordeste deixará um bom legado ao clube para o Campeonato Sergipano. Os proletários tiveram boas apresentações na competição regional e um bom aproveitamento, apesar da eliminação na primeira fase.

– Acho que tivemos muitos ganhos com essa participação na Copa do Nordeste. Conseguimos montar um time de muita qualidade, que mostrou-se muito competitivo nos jogos. Fiquei satisfeito com todos eles e acho que chegaremos muito bem no Estadual graças a essa estrutura montada – declarou Nadélio Rocha.

O Confiança estreia no Campeonato Sergipano no próximo dia 20 de fevereiro, no Vavazão, às 20h15. Para o treinador, mesmo com o grupo qualificado, ainda são necessárias algumas contratações.

– Para algumas posições, ainda faltam jogadores para reposição. Por exemplo, no ataque temos poucos jogadores. Falta mais gente. Devemos contratar mais dois atacantes, um meia e talvez mais um volante. Estamos trabalhando com a diretoria para isso – disse o técnico.

Em relação à possíveis perdas no elenco, o treinador proletário diz que não teme perder atletas.

– O assédio neste momento é normal. Mas não estamos preocupados com isso. Os jogadores querem ficar no Confiança porque temos um projeto para o ano todo, e isso pesa muito. Teremos um desafio muito grande pela frente e todos aqui estão focados nele. Mesmo focado no Nordestão, pude acompanhar muitos jogos do primeiro turno do Estadual. Foi uma competição muito equilibrada, mas avançou para a final quem se preparou mais. Estudei bastante as equipes e sei como devemos nos portar contra cada uma delas – finalizou Rocha.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Fillipe Araújo/Divulgação-ADC