Rocha lamenta empate, mas diz que resultado foi bom pelas circunstâncias

RochaClassicoSergipe e Confiança fizeram um clássico parelho no Batistão. O empate de 2 a 2 mostrou esse equilíbrio. O Confiança levava vantagem até o fim do jogo, mas acabou cedendo o empate para o rival. O técnico proletário Nadélio Rocha lamentou o resultado, mas disse que, pelas circunstâncias ocorridas na partida, acabou não sendo de todo ruim.

– Não foi o resultado que esperávamos. Entramos em campo em busca da vitória, mas infelizmente não deu. Levamos o gol aos 3 minutos mas nosso time teve garra e disposição para reagir. O Confiança não se abateu e virou a partida. Fomos melhores no primeiro tempo. Mas na segunda etapa, com a expulsão do Augusto e a lesão do Diego Neves ficamos em desvantagem númerica. Aí tivemos que mudar de postura. Tentamos nos segurar mas tomamos o gol no final. Por isso acho que o resultado acabou sendo bom por tudo o que aconteceu no clássico – falou Rocha.

Com a igualdade, Sergipe e Confiança seguem empatados com 15 pontos. Os rivais perderam a liderança para o Socorrense, que tem a mesma quantidade de pontos, mas uma vitória a mais.

Os azulinos terão folga no meio de semana e só voltam a campo no domingo, às 16h, contra o Lagarto, no Batistão.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com