Rocha pede que Confiança tenha mais paciência nas finalizações

RochaConfiancaBoca00O Confiança foi superior ao Boca Júnior no confronto do último domingo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Sergipano. Isso não há como negar. Com mais posse de bola, os proletários neutralizaram os adversários e criaram mais oportunidades de gol. Mas o placar de 1 a 0 revelou que ainda há muito o que se corrigir no time azulino. O principal ponto é a efetividade no ataque. Após a vitória, que garantiu a equipe a permanência na liderança, o técnico Nadélio Rocha falou sobre o problema.

– Gostei do resultado, mas fica evidente que precisamos melhorar. Nosso time entra em campo para tentar definir o jogo nos primeiros 15 minutos. Arma uma blitz para sufocar o adversário e resolver logo o jogo. Foi isso que aconteceu. Mas quanto a gente não consegue marcar o gol logo, o adversário se fecha e fica mais difícil. Com isso nossos jogadores ficam impacientes e acabam errando na hora de concluir para o gol. Precisamos corrigir esse último passe, pois temos muita qualidade lá na frente. Hoje quase pagamos por esse erro. Isso não pode acontecer – disse o treinador, que também se mostrou bastante satisfeito com o estreante Jean Alisson, meia. Recém contratado, o atleta entrou durante a partida no lugar de André, quando Rocha abriu mão do esquema com três zagueiros.

– Me agradou muito a atuação do Jean Alisson. Ele mostrou sua qualidade, a qual já conhecíamos por vê-lo em outras equipes. Precisamos dar sequência para ele agora. Tem uma ótima visão de jogo e com certeza vamos aproveitá-lo melhor no restante da competição.

O Confiança é líder na classificação geral com 14 pontos. Na próxima rodada, o time encara o River Plate. O jogo acontece no Batistão, quinta-feira, às 20h15. Para este jogo, o desfalque certo é o volante Richardson, que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática.

– No lugar dele devemos colocar o Gilmar Baiano. É uma substituição prevista. É um jogador de qualidade e que também precisa de uma sequência – concluiu Rocha.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Fillipe Araújo/Divulgação-ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com