Rocha reclama de ‘excesso’ de cartões para Confiança no Estadual

Os números mostram que o Confiança é o time mais ‘indisciplinado’ no Campeonato Sergipano até aqui. Em oito partidas disputadas, os atletas do clube receberam vinte e quatro cartões: vinte amarelos e quatro vermelhos. Os dados têm preocupado o técnico Nadélio Rocha. Mas o desapontamento dele não é com o elenco, e sim com a arbitragem. Segundo o comandante proletário, os homens do apito estão sendo rigorosos em excesso em lances que não haveria necessidade de punição.

RochaCartoesExcessivos

– Esse problema nos preocupa muito porque não somos uma equipe violenta. Nosso time está sendo punido em demasia e indevidamente. Já nossos adversários sofreram poucas advertências. A média é de cinco cartões para os outros clubes. Não porque são mais disciplinados que nós, mas por culpa dos árbitros. A gente fica preocupado porque pode haver aí algum trabalho de bastidores. Não queremos acreditar que exista algo neste sentido, mas a diretoria vai tomar providências. É bom tomar para não chorar depois – disse Rocha.

O técnico também reclamou da expulsão do lateral Augusto Ramos contra o Sergipe, no último domingo, e a classificou como injusta.

Com 15 pontos, o Confiança é o 3º colocado na tabela de classificação geral do Campeonato Sergipano. O time tem a mesma quantidade de pontos que Socorrense e Sergipe, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. Na próxima rodada, os azulinos enfrentam o Lagarto. O jogo acontece no domingo, às 16h, no Batistão.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com