Rodrigo Jesus lamenta vacilo do Confiança contra Botafogo na Arena

Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Não foi desta vez que o Confiança conseguiu a primeira vitória em casa na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas foi quase. O time proletário começou bem o jogo, pressionando, e foi premiado ainda no primeiro tempo com o gol marcado pelo Rodrigo Jesus. Após cruzamento de Matheus Paraná, o atacante subiu e cabeceou de forma certeira para o gol botafoguense. Os azulinos até conseguiram segurar o resultado durante boa parte do jogo. Mas era evidente que o Botafogo, sobretudo no segundo tempo, cresceu no jogo e pressionou bastante.

O castigo do Confiança veio nos minutos finais. O xará de Rodrigo Jesus, o Rodrigo Silva, levou o Botafogo da Paraíba ao empate. Nos acréscimos, a equipe sergipana ainda teve chance de confirmar a vitória, porém ficou mesmo na igualdade. Ao fim do jogo, Rodrigo Jesus lamentou o descuido proletário.

– Não poderíamos ter tomado esse gol. Mas faz parte do futebol. Fizemos uma boa partida e conseguimos controlar a pressão deles durante boa parte do jogo. Mas depois eles se lançaram todos para o ataque e ficou complicado. Aí eles conseguiram um gol em um momento de desatenção nossa e não conseguimos confirmar nossa primeira vitória em casa. Mas agora é pensar lá na frente, na sequência do trabalho porque estamos em ascensão – destacou Rodrigo Jesus, autor do gol azulino.

Com este resultado, o Confiança foi a 6 pontos e deixou a zona do rebaixamento por algumas horas. Mas com o empate em 2 a 2 entre América e Cuiabá, voltou à zona da degola como penúltimo colocado. Na próxima rodada, joga de novo na Arena Batistão, desta vez contra o América de Natal. Para este jogo, a dupla de ataque titular deve continuar sendo Rodrigo Jesus e Matheus Paraná, que vem mostrando uma sintonia muito grande.

– Estamos nos entendendo muito bem e a tendência é melhorar a cada jogo. Contra o River fiz um gol com passe dele e ele fez um gol com passe meu. Hoje ele deu passe para eu marcar. Esse entendimento é importante para o time crescer como um todo.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com