Sampaio vence Confiança e segue na corrida pela liderança da Série C

Foto: Flora Dolores / O Estado do Maranhão

Um jogo que atendeu ao padrão ‘Série C 2017’, pois as diferenças em campo entre times do G-4 e do Z-2 são mínimas e, por isso, os jogos são repletos de emoção. Assim foi a vitória do Sampaio, por 2 a 1, contra o Confiança, na tarde deste sábado (12), no Castelão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O público total foi de 6.867, sendo o pagante 5.097 torcedores, que geraram R$ 75.085.

No primeiro tempo, o Sampaio abriu o placar aos 30 minutos com Maracás e o Confiança empatou com Tito, aos 41. E o gol da vitória tricolor foi marcado aos 36 minutos do segundo tempo por Reginaldo Júnior.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 25 pontos e só pode ser igualado pelo Fortaleza, em caso de vitória do time cearense, neste domingo, contra o Cuiabá. O Confiança segue na zona de rebaixamento, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio joga contra o Fortaleza, às 20h de sábado, no Castelão, em São Luís. O Confiança pega outro time que está no G-4. Joga contra o CSA, no Batistão, em Sergipe, sábado também, às 17h.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com