Sandes fala de sequência decisiva na Copa do Nordeste, mas foca no Bahia

Foto: Divulgação/ADC
Foto: Divulgação/ADC

Nesta quarta-feira o Confiança volta a enfrentar o Bahia. Após a derrota na Fonte Nova, os azulinos duelam com os tricolores na Arena Batistão. E, para que o Dragão ainda tenha alguma chance na Copa do Nordeste, só a vitória interessa. Não só neste jogo, mas nos três que restam até o final desta primeira fase do torneio. Rafael Sandes sabe bem disso e fala qual será a postura da equipe em campo.

– Se trata de um confronto direto. São oito pontos, mas se ganharmos deles já passa a ser só cinco. Então sabemos que temos três jogos decisivos na Copa do Nordeste. Temos que ganhar os três para conseguirmos a classificação e esse é o nosso objetivo. Por isso, vamos entrar quarta-feira pensando na vitória e esse é o único objetivo desse grupo para os próximos duelos – afirmou o goleiro do Confiança.

Apesar da preocupação nesta sequência de resultados, Sandes ressalta que o elenco está focado em uma partida por vez. Prova disso, é que estão atentos a todos os jogadores do Bahia, não somente ao atacante Hernane, que fez os dois gols da vitória no jogo de ida contra os sergipanos.

– Hernane é um jogador de bastante faro ali dentro da área, é a posição de ofício dele. Sabemos que deveremos ter todo cuidado possível, mas todos os jogadores do Bahia têm qualidade, então não podemos entrar em campo pensando em apenas um jogador, mas sim em todos. Porque uma jogada individual de qualquer jogador pode definir a partida. Precisamos entrar com seriedade, pois sei que nossa equipe também tem qualidade para decidir a partida – finalizou Rafael Sandes.

Confiança e Bahia fazem novo confronto nesta quarta-feira, às 21h45. A partida válida pela quarta rodada do Nordestão acontece na capital sergipana, na Arena Batistão. Uma vitória do Esquadrão garante a equipe na próxima fase. Aos proletários, só os três pontos interessam para continuarem na esperança de uma vaga nas quartas da competição regional.

Fonte: Globoesporte.com