Secretário de Infraestrutura visita o Sabino Ribeiro

Valmor_visita_Sabino

Por conta da reforma do Estádio Lourival Baptista, os jogos das equipes de Aracaju no Campeonato Sergipano de 2014 devem acontecer nos próprios clubes, evitando o deslocamento para o interior do estado. Por conta disto, o Governo do Estado decidiu fazer melhorias nos estádios da capital, entre eles o Proletário Sabino Ribeiro, casa da Associação Desportiva Confiança.

Na manhã desta quarta-feira, dia 10, o Secretário de Infraestrutura Valmor Barbosa esteve no Estádio Sabino Ribeiro para acompanhar a vistoria das instalações do clube do Bairro Industrial. A diretoria proletária acompanhou a visita, que também teve as presenças do Secretário de Esportes, Maurício Pimentel, o Presidente da Cehop, Antônio Carlos Santos, o Presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza e demais representantes da entidade.

A primeira parte da visita foi na arquibancada do estádio. Logo após, o Presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas de Santana, levou o Secretário Valmor Barbosa a conhecer os demais departamentos do Sabino Ribeiro, como alojamento de atletas, refeitório, vestiários e cabines de imprensa.

No encontro, a diretoria azulina entregou ao secretário uma lista de melhorias a serem feitas no estádio. Valmor Barbosa elogiou a organização do Sabino Ribeiro e afirmou que, em breve, uma equipe fará a análise geral da estrutura. “Vamos verificar cada demanda, para que jogadores, árbitros, torcedores e imprensa possam ter as condições de sediar os jogos do Campeonato Sergipano do ano que vem”, disse.

Com relação aos refletores a serem instalados no Sabino, Valmor lembrou que serão novos. “Ao contrário do que estão comentando, não serão reaproveitados aqui os refletores do Batistão. Assim evitam-se problemas de iluminação”. Do Estádio Lourival Baptista, serão reutilizadas cerca de 700 cadeiras no campo proletário.

Sobre o inicio das melhorias, o secretário comentou que as obras terão início assim que houver o levantamento técnico e financeiro. “Após checar as necessidades, levarei a demanda ao Governador que dará o parecer junto a Procuradoria Geral do Estado. Espero que seja em breve, pois o Sergipão começa no início de 2014”, cita Valmor.

O Presidente do Confiança, Luiz Roberto, disse que a realização dos jogos do time no Sabino Ribeiro evitará o deslocamento para outros estádios. “Muito importante esta visita do Secretário de Infraestrutura. Com as melhorias, o Confiança poderá ter a casa arrumada para receber os torcedores, imprensa arbitragem e times visitantes”, afirmou.

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança 

Foto: RozendoAragão (ASCOM Confiança)

 
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com