Há seis jogos sem marcar, Kível tenta quebrar jejum ao reencontrar Bota-PB

Foto: Filippe Araújo
Foto: Filippe Araújo

Se atacante vive de gols, Leandro Kível não esconde a ansiedade em voltar a balançar a rede e quebrar a escrita que já dura seis partidas. Referência no elenco do Confiança, o jogador marcou pela última vez contra o Estanciano, ainda na segunda fase do Campeonato Sergipano. E se reencontrar o caminho do gol virou uma necessidade para o atacante, ele quer aproveitar uma lembrança positiva ao rever o Botafogo-PB para superar o jejum. Há dois anos, Kível acertou a rede inimiga no Almeidão, em João Pessoa, mas defendendo a camisa do arquirrival, o Sergipe.

– Já fiz gol contra eles no Almeidão. Tive boas lembranças de uma grande partida. É um time que joga e deixa jogar. Um legítimo time grande, que não tem aquela marcação tão intensa. Agora temos que saber que eles mudaram de técnico. Se a gente igualar na pegada em campo e na disposição, na parte técnica a gente vai igualar. É lógico que eles vão estar em casa, mas temos que fazer pontos fora de casa. Acredito que pode ser a nossa arrancada – destacou o atacante.

No último treino antes da viagem à capital paraibana, Kível começou entre os reservas, mas se destacou quando assumiu a titularidade durante o coletivo na Arena Batistão. Acertou a trave e acertou a rede na etapa final. Sobre a camisa 9, ele deixou a definição com o técnico Betinho.

– Acredito que um jogador que está há três anos em Sergipe, sendo artilheiros das equipes por onde passa, todo mundo sabe da minha qualidade, mas a opção é dele (técnico Betinho). Não  preciso provar mais nada. Tenho que apenas manter meu ritmo de jogo de de competição – afirmou Leandro Kível.

O Confiança encara o Botafogo-PB, no próximo sábado, às 19h, no Almeidão, pela terceira rodada da Série C. Com um ponto, o clube azulino ocupa a penúltima posição no grupo A.

Fonte: Globoesporte.com