Sem artilharia, Kível quer pelo menos repetir 2014 e marcar no último jogo

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Nos últimos dois anos, Leandro Kível foi para a disputa da final do Campeonato Sergipano brigando e ganhando o duelo de artilheiros, mas nesta temporada dificilmente ele vai superar os nove gols de Da Silva. Com quatro gols, ele quer pelo menos repetir 2014, quando balançou a rede no último jogo e ajudou o time a superar o Socorrense.

– Bons momentos a gente já viveu no futebol sergipano. Já é a minha terceira final consecutiva. Espero fazer gols novamente para ajudar a equipe do Confiança. A gente sempre quer fazer gols em todos os jogos, mas nem sempre tem oportunidades e precisa ajudar de outra forma, mas é claro que espero fazer gols na final – afirmou Leandro Kível.

A verdade é que o Confiança não precisa dos gols de Leandro Kível para levantar a taça de campeão. O time até pode perder por um gol de diferença. Mas Leandro Kível não espera jogo fácil e imagina o Estanciano jogue para cima, assim, deixando espaços.

– Vai ser um jogo extremamente difícil. O Estanciano não tem mais nada a perder. Deve jogar todo no ataque novamente. É isso que a gente espera. Por isso temos que ter mais atenção, pois vai sobrar espaços na defesa deles e quando surgir a oportunidade, não desperdiçar. A gente não pode é levar um gol, pois a partida vai ficar mais difícil ainda.

Confiança e Estanciano decidem o Campeonato Sergipano neste sábado, às 16h15, no Batistão. Enquanto o Dragão tenta o 20º título, o Canarinho busca o troféu pela primeira vez.

Fonte: Globoesporte.com