Sem comandar Confiança à beira do gramado, Fahel Júnior elogia time

Fahel_Jr_Tecnico_ConfiancaO técnico Fahel Júnior conseguiu a segunda vitória consecutiva comandando o Confiança. No último sábado, os azulinos venceram o Socorrense por 1 a 0  e subiu para a vice-liderança na tabela geral do Campeonato Sergipano. Mas diferentemente da sua estreia no clube, quando venceu o Guarani pela Copa do Brasil, o treinador não pôde comandar o clube à beira do gramado. Cumprindo uma suspensão ainda dos tempos de River Plate, ele ficou de fora, mas não deixou de se comunicar com os jogadores. Tanto que ficou rouco após a partida.

– O campo aqui em Socorro é pequeno. Então, mesmo de fora, você consegue ficar perto dos jogadores. Eu me comuniquei bastante com o Adocica (auxiliar técnico) e conseguimos passar o que queríamos aos jogadores – disse Fahel.

Contra o Socorrense, o Confiança fez um confronto direto pela vice-liderança na tabela. e, além de subir na classifricação, quebrou uma série de duas derrotas consecutivas na competição.

– Valeu pela vitória. O Socorrense dificultou bastante as coisas para nós. O Socorrense é um time que vai dar muito trabalho nesta competição. Temos que melhorar em muitos aspectos ainda. Mas estamos no caminho certo. Precisamos de mais vitórias e vamos em busca delas – concluiu Fahel Júnior.

O Confiança segue três pontos atrás do seu maior rival, o Sergipe. Na próxima rodada, o time azulino encara o Olímpico, mas antes disso enfrenta o Guarani de Campinas no jogo da volta pela Copa do Brasil. A partida acontece em Limeira, na quarta-feira. O time sergipano joga pelo empate. Se perder por um gol de diferença, mas marcando gols, também se classifica. A delegação proletária embarca para o interior paulista na manhã desta terça-feira.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Filippe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com