Sem Matheus Paraná e Rodrigo Jesus, Betinho testa ataque com Kível e Ítalo

Foto: Filippe Araújo

Foto: Filippe Araújo

O Confiança voltou aos treinos na tarde desta sexta no Sabino Ribeiro, no bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju. No próximo domingo o time proletário tem mais uma chance de sair da zona de rebaixamento. O elenco azulino volta a campo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C contra o América de Natal. Atualmente, o Confiança é o penúltimo colocado do grupo A, com seis pontos. Um detalhe na atividade é que o ataque titular foi bem diferente.

– Fizemos um trabalho tático, uma situação que pode vir a acontecer no domingo contra o América de Natal. O Matheus e o Rodrigo Jesus não puderam treinar, treinei o ataque com o Kível e o Ítalo, posicionando eles da forma que acredito que o América deva jogar. Foi proveitoso. Agora, é ajustar as coisas para no domingo conseguir a primeira vitória em casa. Eu trabalho com quem está em campo, se infelizmente eu não puder contar com eles (Matheus e Rodrigo), jogam o Kível e o Ítalo. Pra mim é indiferente – afirma Betinho.

Recuperado da conjuntivite, Matheus Paraná não participou do treino pois estava fazendo tratamento no joelho e neste sábado fará exames para saber se poderá entrar na lista dos relacionados. Já Rodrigo Jesus sentiu um desconforto muscular e, por precaução, realizou um trabalho à parte no gramado no Sabino Ribeiro.

O técnico do Confiança, Betinho, só deve definir a equipe titular que enfrenta o América-RN no sábado, após a última atividade. Assim como foi nos outros treinos, o treinador afirmou que ainda tem dúvidas na zaga e no setor de meio. O zagueiro Mauro está à disposição, mas Eron e Matheus Salustiano também disputam as vagas. No meio-campo, são várias as possibilidades: Wallace Pernambucano, Everton Santos, Cascata, Djalma, Samuel e Hygor Guimarães estão na “briga” por um espaço para começar a partida.

O Dragão do Bairro Industrial enfrenta o América de Natal no próximo sábado, às 19 horas, na Arena Batistão.

– Estamos nos preparando bem durante a semana. Nosso foco agora é exclusivamente no América-RN. Estamos fazendo com que a equipe esqueça essa pressão por jogar em casa e ainda não ter vencido. Esperamos que a primeira venha já nesse domingo. Vai ser um jogo difícil, mas com reais possibilidades de vitória. E uma vitória nos tira da zona de rebaixamento e, ao virar o turno, pode nos trazer perspectivas boas – explicou o treinador azulino.

Provável time até o momento: Jr Belliato, Felipe Cordeiro, Mauro, Matheus Salustiano e Assis; Hygor Guimarães, Everton Santos, Wallace Pernambucano e Cascata; Leandro Kível e Ítalo.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com