Sem titulares, Fahel Júnior comanda primeiro treino no Sabino Ribeiro

Fahel_Tecnico_Confianca_Treino01

Após comandar o Confiança sem ter feito um treino sequer com o time, Fahel Júnior teve seu  contato inicial com o ambiente do Sabino Ribeiro. O novo treinador proletário comandou na manhã desta quinta-feira, horas depois da vitória sobre o Guarani por 1 a 0, pela Copa do Brasil, seu primeiro treinamento com o grupo. A atividade não contou com os que participaram do jogo nesta quarta. Os titulares fizeram um trabalho na piscina., enquanto os reservas estavam no gramado.

– Começou efetivamente o meu trabalho. Fiz questão de ficar à beira do gramado (no jogo contra o Guarani) por que eu precisava sentir o grupo. Participar mais de perto. Eu não iria aguentar ficar lá em cima. Gostei muito do que eu vi. Os jogadores entenderam o que eu queria. Não sei direito o que estava acontecendo aqui antes. Mas o grupo agradou. Não é bom se empolgar. Não haverá contratações (prazo encerrado) e o grupo é esse. Com ele vamos brigar pelos nossos objetivos. O grupo é bom e me deu uma resposta muito positiva – falou Fahel.

O Confiança reencontra o Guarani apenas na próxima quarta-feira. O jogo acontece no Brinco de Ouro, às 20h30, em Campinas. Para avançar para a segunda fase, o time sergipano joga por um empate. Derrota azulina por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. O Confiança será desclassificado se perder por dois ou mais gols de diferença.

O elenco todo está muito confiante na possibilidade de garantir vaga na segunda fase, mas tira momentaneamente o pensamento na competição nacional para se preocupar com o Campeonato Sergipano. O time vem de duas derrotas e precisa da reação para não se ver ameaçado no G4. O adversário será o Socorrense, no próximo sábado, no Wellington Elias. Segundo o volante Richardson, não há mais espaço para erros neste estágio da competição.

– É aquele jogo que a gente chama de seis pontos. O Socorrense também briga pela classificação e vai ser um adversário difícil. É concorrência direta mesmo. Nosso time ainda tem muito o que melhorar para se encaixar no sistema proposto pelo novo treinador. Mas vamos conseguindo isso jogo após jogo.

No Estadual, o Confiança é o 3º colocado com 21 pontos. O Socorrense tem um a mais e é o vice-líder.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Divulgação/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com