Sem transporte, Itabaiana e Confiança cogitam não disputar Copa São Paulo

id_34320_capa_nova

A participação de Itabaiana e Confiança na Copa São Paulo de Futebol Júnior está ameaçada. Sem ainda ter conseguido transporte para a viagem para o local da competição, os dirigentes dos clubes cogitam desistir de disputar o torneio mais importante do futebol de base do país.

Os clubes esperavam a ajuda do Governo do Estado para conseguir o ônibus para a viagem, mas até agora não conseguiram o auxílio para o transporte.

– Não recebemos nenhuma resposta oficial, mas extraoficialmente fui informado de que o governo não cederia o transporte. Isso nos deixa preocupado. Uma viagem dessas, com transporte, hospedagem e todas as outras despesas tem o custo de cerca de R$40 mil. Se não houver essa ajuda com o transporte ou uma campanha de ajuda do torcedor e do empresariado local. Não conseguiremos levantar esse dinheiro para ir. Por isso temo pela participação do Confiança na competição – disse o presidente do clube, Luiz Roberto, em entrevista a uma rádio de Aracaju.

O time proletário está no grupo C, com sede na cidade de São José do Rio Preto. A chave tem Fluminense, América-SP e Sabiá.

A diretoria do Itabaiana também manifestou a inviabilidade de conseguir viajar sem essa ajuda com o transporte.

– Enviamos um ofício solicitando o ônibus e recebemos resposta negativa. Sem essa ajuda é impossível de a gente conseguir viajar – falou Edivaldo Lima.

A diretoria do clube vai se reunir para definir a participação ou não do clube na Copa São Paulo. O Tremendão está no grupo S, com sede em Taubaté. A chave tem ainda Cruzeiro, Taubaté e São José.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com