Sem Wallace PE e com Valdo, Confiança terá novas mudanças

Foto: Fillipe Araújo/Divulgação-ADC

Foto: Fillipe Araújo/Divulgação-ADC

Com a mudança no dia do jogo contra o Vila Nova, do sábado para a quarta-feira, 9 de setembro, o Confiança está tendo dez dias de trabalho para se preparar para o duelo. Com isso, o técnico Betinho tem mais tempo para poder trabalhar com as modificações possíveis. O zagueiro Valdo, que não participou do último jogo, contra o Icasa, devido ao terceiro amarelo, já está liberado. Na ocasião, ele foi substituído pelo Eron, que até marcou gol na partida, mas nem por isso vai continuar na titularidade.

– O Eron foi muito bem. Mas pelas dimensões do campo do Serra Dourada e a equipe do Vila Nova tem jogadores de velocidade, e neste ponto o Valdo é mais rápido que o Eron – afirmou o técnico Betinho.

Agora quem vai cumprir suspensão pelo mesmo motivo é o meia Wallace Pernambucano. Em seu lugar, deve entrar o meia Almir Dias que, mesmo sendo artilheiro do time na Série C, perdeu a titularidade nos últimos dois jogos.

– Tenho as opções. O normal é a entrada do Almir, mas tenho a possibilidade de retornar com o Pedrinho e pôr o Everton e até mesmo em um jogo fora com campo muito grande, posso jogar com três volantes – destaca o treinador.

Com 21 pontos, o Confiança ocupa a 5ª colocação no Grupo A da Série C. O Dragão enfrenta o Vila Nova na próxima quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 15ª rodada da Série C do Brasileirão.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com