Sena modifica time para encarar o Amadense

Foto: Filippe Araújo

Pelo menos duas alterações devem ser realizadas no esquema tático do treinador Leandro Sena, para encarar o Amadense, na quarta rodada do Hexagonal do Sergipão Gbarbosa 2017, na tarde deste sábado (25), motivada pelas baixas médicas. Todos mostram a vontade de conquistar a primeira vitória e se reabilitar na fase.

Com as baixas relacionadas ao meia Diogo, que apontou em exame um edema no adutor da coxa, e o meia atacante Thiago Silvy, com inflamação e bursite no calcanhar, fizeram com que, o treinador azulino realizasse algumas alterações no sistema tático da equipe que vai enfrentar o Leão do Rio Real, no Brejeirão.

Para as posições desfalcadas foram podem ser designados o volante Flávio e o meia atacante Yago, aquele mesmo que marcou um golaço no clássico do último domingo. Na formação realizada no treino da tarde da última quinta-feira, a dupla esteve atuando time principal.

O provável Confiança vai de: Henrique, Felipe Cordeiro, Mimica, Anderson e Radar; Jardel, Flávio, Rafael Vila e Everton Santos; Tito e Yago. Técnico: Leandro Sena.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com